Cuidado com o Anjo: Resumo da novela. Tudo sobre os próximos capítulos

A seguir você confere o resumo dos próximos capítulos da novela ‘Cuidado com o Anjo‘, que conta a história de João Miguel (William Levy) e Malú (Maite Perroni). Eles vão ao ar nos próximos dias pelo SBT a partir das 15:30hs.


* Sujeito à alteração de acordo com a edição.

Capítulo 101 – 19 de Agosto – Segunda-Feira

Branca entrega o dente para Leopardo perguntando-lhe se é dele, totalmente furioso ele responde que sim, que ela o arrancou em um briga na outra noite porque ela é Ivette, deixando Branca em choque ao escutá-lo.

João Miguel vai à exposição de Vicente, de repente fica parado vendo o quadro de Malú, embelezado o observa sem se dar conta que Leopardo e Malú chegaram juntos. João Miguel vira e os três ficam se olhando fixamente.

Leopardo enfrenta Branca perguntado-lhe o propósito que persegue ao estar com João Miguel, já que unicamente está o enganando com sua doença para destruí-lo e transformá-lo em mais uma de suas vítimas, Branca lhe pede que pare, mas ele a ignora e pergunta o número de vítimas que já tem. Ela não resiste e sai correndo do quarto.

Malú observa seu quadro, de repente João Miguel com um sorriso terno e cativante se posiciona atrás do quadro, provocando um leve sorriso em Malú. Ele lhe agradece por ficar, Malú diz que não entendeu o que ele quis dizer, João Miguel então lhe explica que pensou que ela sairia ao vê-lo ali, mas ficou e por isso lhe agradece.

Estefânia se encontra com Leopardo na galeria e começam a conversar, ardilosa, ela diz que graças a Branca é que ele pode ter Malú. Ela então fala que não queria lhe causar uma desilusão, mas Malú considera Branca uma vítima e como lhe deu pena decidiu renunciar João Miguel a favor dessa mulher, deixando Leopardo sem acreditar no que ouve. Nisso, Malú se aproxima de Estefânia enquanto a enfrenta com o olhar de quem parece ter escutado tudo.

Capítulo 102 – 20 de Agosto – Terça-Feira

Malú conta a Leopardo sobre o encontro que teve com Ivette, ele lembra o que Estefânia lhe disse na exposição e se dá conta que não pode dizer a Malú que a mulher que tanto o fez sofrer é a mesma Branca, já que isso acabaria com a pena que Malú sente por ela, provocando que João Miguel fique livre e possam voltar a ficar juntos.

Candelária diz a Malú que ela sempre estará pensando em João Miguel e ele nela, Malú lhe diz que não pode fazer nada, mas Candinha tentando convencê-la lhe diz que o tire dessa assassina, pois tem que recuperá-lo antes que seja tarde demais e o perca para sempre.

Tininha contempla seu irmãozinho no berço quando João Miguel e Malú entram, a pequena pergunta a eles se podem levar o menino para sua casa, João Miguel lhe diz que não porque Malú é sua mãe e precisa cuidar dele. Tininha emocionada responde que então não há problema, já que Malú também pode ir com eles e assim viverem todos juntos como antes.

Cecilia está conversando com Malú, quando Ivette chega e começar começa a discutir com Malú. As duas começam a brigar enquanto Cecília tenta separá-las já que Malú tem seu filho nos braços. Ivette se lança contra eles com uma adaga, mas Cecília se coloca na frente para impedir que machuque sua filha e seu neto e recebe a apunhalada. Malú em choque com a situação recebe um golpe de Ivette, provocando que a morena caia no chão e solte seu filho. Ivette pega a criança e sai correndo, deixando Malú e Cecília no chão sem consciência.


:: Fonte: SBT, Resumo-das-novelas – Cuidado com o Anjo (Resumo dos próximos capítulos)

0 comentários:

Postar um comentário